terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O despertar do sono profundo II


Aqueles que falam coisas contra a verdade já estabelecida são vistos como excêntricos, como lunáticos. Porque somos “gado’, porque é com essa impressão que os “poderosos” nos olham, a nós que pertencemos a manada só é permitido mugir e pastar.Pensar não é coisa para gado, e qualquer novilho que se desgarre da boiada merece ser visto como louco.Eh, Ôôô, vida de gado,
Povo marcado, ê Povo feliz.
Há maioria das pessoas são só repetidoras, meras repetidoras de atitudes, de padrões, de compras, de uso de roupas da moda, e o mundo é todo feto á favor delas. Por isso ser um repetidor tem suas recompensas.
Já recebi muitas mensagens dizendo: me tire dessa lista que você envia suas mensagens.E eu consigo ler nas entrelinhas do que essa pessoa escreve: “Me tire dessa lista que você envia suas mensagens porque eu não suporto ver o mundo como ele realmente é, me deixe em paz, pare de esfregar a realidade na minha cara, não sou obrigado a ir contra o que sempre acreditei, me deixa em paz, eu sou feliz assim alienado.
A abundância material ilude o homem e ele se esquece de sua vida espiritual ,passa então a acreditar que esse sucesso material é o maior propósito da vida humana.Mais eis que alguns deles percebem que a vida é muito mais do que isso aqui, do que olhos podem ver, do que a boca pode provar, do que as mãos podem tocar e mais do que o som que os seus ouvidos podem ouvir. E esses poucos contam aos outros muitos e esses muitos começam a perceber e se juntam para discutir “e ver que toda essa, engrenagem, já sente a ferrugem, lhe comer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário