quarta-feira, 22 de maio de 2013

A fraude do atentado da maratona de Boston


Toda teoria que vai à contramão do que publicam as grandes mídias recebe o rótulo de “teoria conspiratória”. Mas nem toda conspiração é fantasiosa, muitas delas mudaram o mundo.
Já existe um amplo questionamento a respeito do que se tem dito do atentado da Maratona de Boston onde foram acusados como autores do crime os irmãos Tsarnaev.Um exemplo disso é uma página no Facebook intitulada Dzhokhar Tsarnaev is innocent (Dzhokhar é inocente, em português) já tem mais de 11.250 membros e traz outros argumentos em defesa do jovem de 19 anos e de origem chechena. Um dos irmãos foi morto, o que não é comum na conduta policial e investigatória americana, e outro está “coincidentemente” ferido na garganta o que o impediria de falar. Muito conveniente não?
A mãe dos irmãos Dzhokar e Tamerlan Tsarnaev mantém inabalável sua certeza de que os filhos não estavam envolvidos no ataque. Até agora, o FBI não mostrou uma prova sequer de que os dois irmãos são mesmo os culpados pelo atentado em Boston. O FBI negou qualquer contato com os irmãos antes do atentado. No entanto, a Rússia descobriu que o FBI tinha interrogado o irmão maior há 2 anos. Não o consideraram perigoso, mas na hora de encontrarem um culpado, foi fácil: ele estava lá nos registros.
O atentado tem pretensões politicas do grupo que hoje está no poder dos EUA. O presidente Obama já foi pego mentindo dizendo que não sabia de investigações contra seus adversários o que já configura um péssimo presságio a respeito de sua credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário