terça-feira, 31 de março de 2015

Dia 12 vai ser maior!

Dia 12 de abril está chegando e nós que estamos insatisfeitos com que está acontecendo em nosso país temos que ter bem claro em nossa mente o que queremos reivindicar. Não importa se a corrupção surgiu logo na chegada com Pedro Alvares Cabral ou se ela faz parte do nosso dia-a-dia, o que queremos é eliminá-la ou pelo menos torná-la crime, inibindo fraudes, enganos, falcatruas, tramoias e cambalachos. Fazer com que a sociedade entenda que nosso futuro depende da maior transparência e da honestidade de nossos agentes políticos e da nossa reação diante de tudo que prejudica o Brasil.
Quais são nossas motivações quando nos insurgimos contra o atual governo? Uma que para mim é bem clara é a alta carga tributária a qual todos nós estamos submetidos e a pífia contrapartida que recebemos do estado em forma de um sistema de saúde falido, segurança pública mal administrada ou uma educação sucateada.
Uma bandeira que podemos empunhar é que a atual situação financeira do país é resultado de uma péssima gestão administrativa e política do atual governo, cuja figura da presidente Dilma simboliza toda nossa decepção(eleita ela fez tudo ao contrário do que prometeu em campanha) porque está sendo feito um EQUIVOCADO ajuste recessivo na economia brasileira e o que naturalmente nos impele a clamar desesperadamente por mudanças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário