segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Cápsula protetora

Não adianta me lançar mau-olhado, fazer macumba ou inventar feitiço, magia ou maldade não funciona em quem é abençoado. Não adianta me desejar o mal ou amaldiçoar meu caminho, pois eu não ando sozinho e tenho sempre Deus ao meu lado, tenho presente comigo a proteção da oração da minha mãe e escudo da reza de minha avó.
Não adianta você tentar me envenenar com essa sua língua de cobra, porque quem me defende é anjo da guarda, é Santo com espada, é pajé que fecha meu corpo, é benzedeira que abre minha respiração, o amparo do alto me cerca por inteiro e vem de qualquer religião.
Não adianta você vir disfarçado para me pegar em armadilha, minha armadura é de ouro e de prata é minha lança, graças aos meus balsamos e bênçãos a sua malignidade nunca me alcança. Sua inveja lhe engordou os olhos e lhe secou a mão, você não pode me tocar, e agora está aqui no planeta apenas por condenação, por castigo por ser assim tão oco e vazio.

Meu corpo é feito de uma matéria muito diferente da sua e é, já e agora, que voce não consegue mais me ver e nem detectar minha presença, porque o brilho da minha luz cegou para sempre os seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário