sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Reputação ilibada

Contra sua excelência o candidato, nada consta. Sua ficha é limpa, limpeza total, mais ainda, sua honra é imaculada, puríssima mesmo, afinal seus interesses sempre foram os mais nobres possíveis, todos o respeitam por sua postura inteiramente séria e pela sua critica sempre arguta.
A reputação ilibada do nobre parlamentar é como um atestado de idoneidade, podemos confiar, afinal em seus atos nada se encontra de suspeito, ele é um exemplo de honestidade, não tem inclinação para a corrupção ou para o favorecimento ilícito de ratazanas que venham querer se infiltrar em seus propósitos de integridade absoluta.
Dessa maneira sua candidatura é merecedora de nosso voto, não só o eleitoral, mas o de confiança, será ele o nosso representante autêntico e de direito, aquele que falará e decidirá por nós através de suas votações e de seus atos públicos perfeitos. Sim é ele, o candidato legitimamente que será pelas urnas eleito, aquele que será a nossa arma ideológica contra qualquer ignorância e força bruta.
Vote nele!

P.S.: Vote nele quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário