terça-feira, 26 de abril de 2011

O casamento do século


Existem dois tipos de história mundial: - uma é a oficial, mentirosa, própria para as salas de aula; a outra é a história secreta, que esconde a verdadeira causa dos acontecimentos.” (Honoré de Balzac )

Em poucos dias os olhos do mundo todo estarão olhando para o “casamento do século” que celebrará a união entre Kate Middleton e o príncipe Willian.O que é um avilte contra a inteligência humana que está prestigiando uma monarquia britânica que sempre foi protagonista de escândalos e que ao longo da história procurou escondê-los.Para disfarçar, criou um ícone de bondade e beleza, a adorável Lady Di, mas que era só mais um desses fantoches que nós “os acordados” conhecemos bem.Uma nobreza que tem seu patrimônio sustentado tanto pelos ingênuos contribuintes ingleses como pelo resultado das pilhagens milenares dos exércitos ingleses.Uma realeza que não possui nenhuma representatividade política, apenas existe pelo simbolismo do extinto império britânico. E deveria ser mesmo simbólica como transmissora de valores e de adesão às espíritos nacionais com seus atos apontando caminhos, soluções e possibilidades para os seus “súditos” e admiradores. Mas o que a realeza inglesa transmite? Atualmente a Coroa Inglesa só serve para ser capa de revistas de fofocas e vender jornalecos chamados de tablóides.Kate Middleton surge como a nova fantoche.
A realeza inglesa é uma farsa! E essa historinha é mais um desses contos de fadas tolos que a humanidade infantil, adora. Uma tradição bem ao estilo do humor inglês (quem conhece o grupo de humor Monty Python entende) que sustenta luxos para uma nobreza andar de limusine e viajar pelo mundo,e depois visitam criancinhas carentes, para “passar um pano”, disfarçar, enfim tudo isso é calculado.O medieval “feudalismo” é comemorado em pleno século XXI! Porém tudo isso tem um sentido e uma lógica oculta.
A família real britânica faz parte da oligarquia financeira mundial, é uma das principais acionistas da BP, British Petroleum, a mesma responsável pelo derramamento de petróleo no Golfo Pérsico.Na Inglaterra sempre que um membro da família real faz uma viagem ao exterior, são acompanhados por dirigentes da indústria e por figuras importantes da direção da CBI (Confederação das Indústrias Britânicas), com a embaixada britânica se transformando em uma feira de comércio para os interesses britânicos. Com o controle total da mídia , umas das mais poderosas armam de manipulação social e mental, veremos nesses próximos dias uma verdadeira hipnose das pessoas tornando-as receptivas e admiradas com o casamento.A Grã-Bretanha sempre esteve a frente da organização da nova ordem mundial e o casamento do príncipe Willian é emblemático nesse sentido , a linhagem sanguínea das famílias e é propagada por meio de sociedades secretas.A atual soberana , a Rainha Elisabeth II, tem uma fortuna estimada entre 500 milhões e 1 bilhão de dólares, o Palácio de Buckingham, sua residência oficial , embora pertença a nação, está estimado em 5 bilhões de dólares. Anualmente a rainha recebe do governo, ou seja, do povo, 12,9 milhões de dólares por ano. Grande parte de sua riqueza vem das obras de arte que a família real acumulou nos últimos séculos e que estão espalhadas pelos seus castelos na Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Estima-se em 500 mil objetos o acervo real. Entre eles há uma coroa de 1.333 diamantes feita para o rei George IV. A rainha da Inglaterra é a maior proprietária de terras do planeta, proprietária "legal" de quase 27 milhões de quilômetros quadrados, aproximadamente um sexto da superfície terrestre não coberta pelos mares.Isso tudo graças aos  32 territórios da Commonwealth que ainda reconhecem Elizabeth II como soberana.É dona das ilhas de Mann, Jersey e Guernsey, usadas como paraísos fiscais, lugares onde é facilitado a aplicação de capitais com alíquotas de tributação muito baixas ou nulas, abrindo caminho para a aplicação de recursos que são de origem desconhecida, protegendo a identidade dos proprietários desse dinheiro, ao garantirem o sigilo bancário absoluto e a lavagem de dinheiro.
Alguns estudiosos das informações ocultas dizem que o príncipe Willian é o Cristo Maçônico ou o Cristo da Nova Era e esse casamento já é uma preparação para o cumprimento de uma plano para todo o planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário