quinta-feira, 28 de abril de 2011

O casamento oculto


A data escolhida para celebrar o casamento do Príncipe Willian com Kate Middleton, 29/04, é uma data histórica porque é o mesmo dia em que Adolf Hitller se casou com sua noiva Eva Braun, pouco antes de seu suicídio,  Braun teria se casado com ele somente depois de jurar "fidelidade" e prometer que se mataria junto com ele. Seus corpos não foram encontrados, ele teria mandado sua guarda cremá-los, talvez para que não houvesse nenhum modo de o inimigo torturá-lo, nem após sua morte, ou porque ele escapou e viveu ainda muitos anos longe dos olhos de todos nós.
Kate Middleton é descendente de Judeus, talvez seja por isso que a alta cúpula dos rabinos de Israel concederá ao novo Casal Real da Inglaterra um presente de casamento especial: Um Contrato de Casamento simbólico ao Estilo Judaico.Um pergaminho  com os dizeres: "Que nós permanecemos comprometidos um com o outro, fisicamente, mentalmente e com bem-estar, e visando o crescimento emocional e espiritual um do outro".
Ketubá ou Ketubah é o contrato matrimonial judaico, que tem sido parte integrante dos casamentos por aproximadamente dois milênios.
Tradicionalmente, Ketubá) é escrita em aramaico - o idioma utilizado pelos judeus durante o período do exílio babilônico e mais tarde quando eles retornaram à terra de Israel.
Não é verdade que Kate é uma plebéia, ela e o príncipe William são parentes, ainda que distantes, porém certamente conhecidos pela Realeza britânica, pois eles  têm um ancestral comum: Thomas e Elizabeth Knollys Leighton, que viveram no século XVI. A dinastia real britânica é chamada de “Casa de Windsor” cuja tradução literal seria “confortável”, “deleitoso”. Willian será o chamado príncipe de Wales, a expressão “of walles” no dialeto original galês tem um duplo sentido, podendo ser traduzida, tanto por "dos marcados", como também, pela expressão "dos eleitos”
O casamento do principe William tem uma projeção de 2 bilhões de expectadores ao redor do mundo, está montado um teatro prefeito para mais uma manipulação mental e captação e energia em nome de algo que parece bonito e comum, mas que na verdade esconde um grande segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário