domingo, 10 de abril de 2011

Os 13 Iluminados

Há uma saudade da vida, porém tão perdida e vaga, e há a espera, a infinita espera, a espera quase presença, da mão de puro mistério, que tomará minha mão e me levará sonhando para além deste silêncio, para além desta aflição 
(Tasso da Silveira, “Fronteira” escritor curitibano e ex-deputado estadual do Paraná que dá nome à escola de Realengo palco de uma terrível tragédia)

O terrível massacre que aconteceu no Rio de Janeiro em Realengo expos a preocupante relação entre sanidade mental e religião. O Brasil está cada vez mais dentro do mundo e mundo cada vez mais dentro do Brasil. O rapaz que perpetrou a chacina,  Wellington Menezes de Oliveira, supostamente estaria ligado as Testemunhas de Jeová.Um amigo seu, teria dito que a pressão religiosa foi fundamental para a construção da personalidade criminosa do assassino. Esse mesmo amigo citou ainda o nome de uma suposta seita que o atirador começou a seguir pela internet: “Os 13 Iluminados”. O rapaz associou o massacre de Realengo com o atentado terrorista contra as torres gêmeas de Nova York, no dia 11 de setembro de 2001. "Tudo aconteceu no dia 7 de abril [o massacre na escola]; se você somar sete e quatro são 11. Quantas mortes foram confirmadas até agora? 13. Qual é o nome da seita que ele seguia? Os 13 Iluminados. Tudo está ligado”
Na verdade os “13 iluminados” não são uma seita, são muito mais do que isso. São 13 iniciados, todos homens, que não encontram-se socialmente e, em vez de freqüentar uma sede, fazem reuniões telepáticas. Esse grupo, secretíssimo, é a “Ordem dos Treze” - denominação em português para o original em etíope da qual faz parte o tarólogo Domingos Marques, que recebeu o nome de  Ozampin Olafajé ou “aquele que procura”. Apaixonado pelo Tarô desde a mocidade e estudioso do assunto, Ozampin só se interessou em pertencer a uma ordem de 1986.Nossa ordem não tem rituais, e sim princípios sociais - conta. O tarólogo explica que a Ordem dos Treze existe há séculos e que o que caracteriza o esoterismo é justamente a tradição. No Rio, existem seguidores de grupos muito antigos como o rosacruz, os  gnósticos, os templários e os druidas.
A origem de um grupo de pessoas que supostamente teriam como objetivo a idéia “absurda” de dominar o mundo remonta ao ano de 1750 quando um ourives e banqueiro morador de Frankfurt, Alemanha,adotou como emblema do seu estabelecimento comercial, uma placa vermelha ou escudo vermelho que no idioma alemão lia-se ”Rotes Schild”. Sendo este um banqueiro, enviou seus 5 filhos para 5 grandes cidades do mundo: Frankfurt, Viena, Londres, Nápoles e Paris, nas quais deveriam tentar controlar seus governos  e as finanças de cada país.Foi em 1773, Meyer Amschel Rothschild, junto com outros 12 homens, formaram o “Conselho dos 13″. Este conselho nomeou Adam Waishaupt, procedente da ordem dos jesuítas e professor da universidade de Ingolstad, como o homem responsável para elaborar o plano, visando o estabelecimento de um Governo Mundial.  Dizem que Adam Waishaupt foi iniciado como sacerdote de lúcifer.Em 1776, 1º de Maio, os planos elaborados por Adam Waishaupt estavam prontos. O conselho dos 13 passou a ser chamado de “Os Iluminados”. Como símbolo escolheram uma pirâmide que está dividida em 13 degraus.A mesma pirâmide que se encontra nas notas de dólar. O escritor Willian G. Carr escreveu que o olho contido neste triângulo representa o olho de satanás que vigia sobre tudo e controla tudo.A atualmente a ordem é conhecida como ”Ordem dos Illuminati”.
Vivemos o que muitos chamam de “A era de Aquarius”, a era das revelações, quando tudo o que estava em oculto será revelado.Dizem que em 1995, Gabriel López de Rojas fundou em Barcelona (España) a Ordem Illuminati, ao contatar com dois membros dos Illuminati de Estados Unidos e elaborou o Rito Operativo dos Iluminados de Baviera de treze graus de iniciação, dentro de seu Sistema de iniciação denominado Rojismo.
O mesmo poder de controle de massas, “modelo para o poder total” utilizado por Hitler hoje é usado por essa organização pra controlar a mente das pessoas. Os Iluminati estão ligados umbilicalmente a maçonaria e a maçonaria é uma religião, no sentido escrito do vocabulário, isto é, na harmonização da criatura ao Criador.Fato, em quase todos os seus escritos, a maçonaria apresenta-se como a essência de todas as religiões, mas nega ser religião.
Resta-nos apenas uma saída, estarmos atentos e formarmos uma “resistência” tão culta e silenciosa, tão secreta e poderosa quanto a “deles”.Só assim venceremos essa guerra contra nossos corações, mentes e almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário