segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cadê o vídeo do Osama?


Porque Bin Laden foi morto e não capturado como foi feito com Sadan Hussein? E porque os agentes americanos ou o exército não filmaram a ação de quando eles “abateram” Osama? Qualquer pessoa possui u celular que faz filmagens. O enforcamento de Sadan foi filmado todo mundo pode ver que de fato aconteceu. Agora do Osama mostram uma casa com vestígios de sangue que pode estar em qualquer lugar e logo depois vem o Super Obama dar declarações para o planeta todo como se fossemos seu quintal e tenhamos que acreditar nisso sem evidencias plausíveis e irrefutáveis só porque eles dizem e nós acreditamos sem ao menos questionar. Uma morte sem corpo não é aceita em nenhum país da face da terra como prova de um assassinato.  Eles simplesmente dizem que jogaram o corpo no mar e a manada humana acredita?
Tudo que vem do governo americano é questionável, ainda mais se tratando de 11 de Setembro, as pessoas chegam a defender a medieval lei de Talião, a do “olho por olho, dente por dente”, eles já mostraram ser capazes das mais impensáveis armações e conspirações para levar a frente um plano de ódio, vingança e controle da liberdade das pessoas.Já sabem o quão fácil é iludir e enganar as pessoas.Osama pode ter sido morto há muito tempo atrás e estavam esperando o momento oportuno para divulgar a noticia com objetivos políticos, com a imprensa toda divulgando massivamente fica fácil convencer qualquer trouxa de qualquer coisa.Ele tinha vários sósias, os exames de DNA feitos ninguém tem acesso pra saber se eram falsos ou verdadeiros.Só se saberia a verdade se ele tivesse sido capturado vivo e porque não foi feito dessa maneira.Teria ele se matado? Isso é contrário as leis islâmicas.
A manada humana tem que fazer tal qual “Vaca Profana”, canção de Caetano Veloso, “respeito muito minhas lágrimas, mas ainda mais minha risada” rir dessa piada que é uma morto sem corpo e essa desculpa de ritual islâmico para jogar seu corpo no mar, “Vaca profana, põe teus cornos pra fora e acima da manada”, vamos questionar isso até que apareçam provas irrefutáveis que de fato Osama foi eliminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário