segunda-feira, 2 de maio de 2011

A falsa morte de Osama


A morte de Osama Bin Laden é mais uma das armações americanas para convencer o mundo de que os EUA são os xerifes do mundo e que seus inimigos são sempre eliminados. A primeira foto do terrorista morto era uma farsa, uma grosseira montagem e as versões de que foram feitos testes de DNA e que seu corpo teria sido jogado ao mar seguindo as tradições islâmicas de funeral não colam.Não há provas concretas, há apenas a imprensa manipulando as pessoas com seu sensacionalismo.A grande maioria da população americana é a mais alienada do mundo e acredita em tudo que é dito pelo governo e por sua imprensa.E essa ação cumpriu seu papel de criar nos americanos a sensação falsa.Eles deveriam no mínimo exigir provas mais contundentes e conclusivas da morte de Osama.Tudo isso cheira apenas manobra política para poder reeleger Obama e melhorar a imagem americana frente ao mundo.
Essa morte ensaiada pode ser um balão de ensaio para justificar muitas ações americanas, como por exemplo, uma invasão ao Irã ou outros atentados terroristas que vão um clima de pânico e assim legitimar medidas de restrição cada vez maior da liberdade individual das pessoas.
Não acredite nas coisas assim, não seja como a manada humana, questione, duvide, proteste, desconfie sempre, onde há a mão do governo americano há sempre a possibilidade de mentiras, de manipulação e de uma conspiração para enganar as pessoas. Um governo com aspirações imperialistas desde seu principio anseia apenas uma coisa: Dominar sua mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário